Ódio racial seletivo: Lady Gaga diz que todos que nascem nos EUA “bebem o veneno da supremacia branca”

Artista pop (e ativista revolucionária) critica descaradamente seu próprio país, ao dizer que a população desde o nascimento até a morte, envolve-se com a “supremacia branca” impregnada na nação.

Em entrevista recente a mídia americana, a artista pop (e ativista revolucionária) Lady Gaga teceu severas críticas aos Estados Unidos da América. A cantora pediu mais “justiça social” e insinuou que todo americano, desde o nascimento até a morte, envolve-se com a “supremacia branca” impregnada naquele país.

“Estou no processo de aprender e desaprender coisas que aprendi durante toda a minha vida”, disse Lady Gaga à Billborad. “Quando você nasce neste país, todos nós bebemos o veneno que é a supremacia branca. Justiça social não é apenas alfabetização, é um estilo de vida”, disse ela.

Ao comentar sobre o ativismo de celebridades que postaram recentemente um quadrado preto no lugar de fotos de perfil nas redes sociais, Gaga disse:

“O que eu acho sobre [postar] um quadrado preto? Acho que todo mundo tem um sentimento diferente sobre um quadrado preto. Eu acho que existe algo como ativismo performativo? Sim. Eu acho que tem havido um verdadeiro ativismo que foi muito importante e necessário? Sim. Eu acredito que a vida dos negros importa? Sim. Eu acredito que isso vai se intensificar? Sim. Eu acredito que deveria? Sim.”

Lady Gaga também criticou pessoas que se recusam a usar máscaras contra o vírus chinês. “Dá um tempo, mostre algum respeito pelas pessoas que estão lá para nós quando ligamos para o 911.”

É interessante (para nós, e acredito que para você, leitor) ouvir da boca de uma “Pop Star” que regou-se a vida inteira do dinheiro das pessoas norte-americanas (muitas delas, inclusive, de etnias brancas) ao pagarem os seus shows e produtos, para que esta (ao que muitos já viram nas redes sociais e em outras plataformas de mídia) viesse a torrar grande parte em sexo, festas, e bebedeira, vir dizer que os seus próprios consumidores estão “envenenados” pelo simples fato de serem brancos, ou concordarem com projetos ou políticas vindas de pessoas brancas. Há de se perceber que, provavelmente, Stefani Joanne Angelina Germanotta (ou Lady Gaga) ainda não tenha se dado conta de que ela mesma é de ascendência caucasiana e europeia (branca). Provavelmente, o veneno do Racismo e do ódio seletivo esquerdista revolucionário já lhe fritaram os neurônios juntamente com os entorpecentes que consome. Ou será que sua crítica se aplica apenas ao povo, e não aos seus companheiros da alta casta de Hollywood?

This site is using SEO Baclinks plugin created by Locco.Ro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliseu Aumenta o Azeite da Viúva | 2 Reis 4 Estudo Bíblico e Pregação

4 HOMENS DE DEUS NA BÍBLIA QUE FICARAM DESANIMADOS - Pastor Antonio Junior